quinta-feira, 31 de julho de 2014

O primeiro desabafo...

Olá minha gente!

Tudo bem com vocês?

Confesso que não estou nos meus melhores dias... Sabe aquele dia que a gente fica irritada com tudo?
Que a gente se pega com a cara fechada sem saber o porque. Que parece que as pessoas te destratam de proposito mesmo depois de tentar ajuda-las ao máximo? Sabe quando você faz um baaaaita de um esforço pra um resultado e depois joga tudo no lixo?

Então, to assim.

To chateada com algumas coisas em casa. To chateada porque não consigo voltar pra minha dieta. To chateada porque o dinheiro ta indo embora por falta de planejamento meu. To chateada porque o carro só quebra. To chateada com a faculdade.. e esse é o pior fator.

Só de pensar que eu vou voltar das férias me da tristeza. Se eu não fosse bolsista...

É um desabafo mesmo. Eu sei que vocês não querem ler isso. Querem saber do meu casamento, do meu noivado... Mas as vezes a gente precisa desabafar né?!

Mas eu sei que lá no alto tem um Deus olhando por mim e pelos meus. Um Deus tão grande que vai me ajudar mandar embora essa angustia..essa tristeza. E é nesse Deus que eu tenho que me apegar, e não a essas coisas que me fazem mal. E é esse Senhor que me ajudará a romper todo o medo e o mal que me assombra.



Então bola pra frente porque amanhã é SEEEXTA e sábado eu vou pra 25 de março comprar as coisas pro noivado *-* o vida e a gêmea vão comigo <3
Já animei!!! =)

Boa noite lindonas!

Beijos e até o próximo =*

2 comentários:

  1. Oi Ta!! Obrigada pela visita no meu blog!! O seu blog está lindo!!
    Ainda bem que você me encontrou, pois assim te encontrei também..kkkk
    Está muito difícil achar noivinhas de 2016.
    Quanto a sua tristeza e angústia, com Deus no coração essa tristeza é passageira!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, to um pouquinho atrasada, mas mesmo assim vale as considerações...
    Força em Deus, pq a angustia o desanimo vem mas o choro só dura um noite e a alegria vem pela amanhã...
    Tudo de bom pra você lindona

    Beijos

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!