terça-feira, 1 de julho de 2014

Primeiro post =)

Olá!

E ai, tudo bem?

Eu espero que alguém de fato tenha respondido essa pergunta rsrs
Estou aqui para escrever o meu primeiro post aqui, então ouve só...

A história é a seguinte, desde os meus 15 anos, mais ou menos, eu sou a doida dos blogs e vlogs rsrs Na verdade tudo começou com a frustração da minha maquiagem pra festa de debutante e o desejo de nunca mais depender de ninguém pra me maquiar rs Foi então que eu comecei a me enfiar nos blogs, canais no youtube e afins e seeempre quis fazer um blog pra mim, mas nunca tive coragem ou até mão de obra kk
Mas enfim, fui crescendo e os meus interesses foram além de maquiagem, e começaram a ser também casamentos, noivados e tudo que envolve vida a dois. Faz uns 2 anos mais ou menos que eu vivo em blogs de casamento e na verdade sou apaixonada por casamento desde criança.
Dai, pedi pro homem mais lindo desse mundo (meu namorado rs) que criasse um blog pra mim, pra eu definitivamente colocar toda ideia aqui, no w.w.w, e então ele me ajudou.

Resumindo, quero compartilhar aqui minhas experiencias no caminho até o altar, meu dia a dia, algumas coisas do que eu gosto (maquiagem, musica, fotografia) e dividir muita coisa com quem ler.

Se algum parente estiver lendo, por favor, não deem risada de mim rs amo vocês.

É isso, espero que de certo e que o "povo" goste rsrs

Até... Beijos

2 comentários:

  1. Amei *-*, perfeito a sua ideia de criar esse blog, estou amando e vou sempre dar uma passadinha aqui pra ficar por dento dos preparativos!! Bjãooo e continue assim espontânea do jeito que você é que você vai muito longe!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiiiii! sucesso s2 mais posts mais posts kk beijo

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!