terça-feira, 29 de julho de 2014

Instagram da semana

Olá minha gente!

Tudo bem?

É, eu sei que eu sumi de novo. E sumi feio. Quando eu queria postar, tava animadona, eu não tive tempo e quando tive tempo não tava animada. Vai entender né?!
 Mas não posso abandonar o blog, e não vou! Tenho muita coisa pra guardar aqui dentro ainda. Uma dessas coisas são as fotos que contam o meu dia a dia e eu queria fazer um resumão por aqui. Nem todo mundo tem Instagram então toda segunda (ok, hoje é terça mas eu vou fazer de segunda rsrs) vou contar a historia das minhas fotos no insta. Meu id é @talitazulato  Segue lá :)


Vamos ás fotos:

Eu e o lindo curtinho um friozinho juntos rsrs Postei segunda passada :) Tava morrendo de saudade depois de passar um fds inteiro longe... Olha, eu seu fazer chocolate quente \o/

Esse é o Chiquinho rsrs ele atende pelo nome, vê se pode! Fica na mata dentro da chácara de um tio meu e sempre tá dando as caras rsrs Lindinho e dócil! Já ta acostumado a comer na mão da gente...

Foto do túnel alguma coisa rrs lá no Rio! Postei em comemoração de 1 ano da JMJ! #saudades


Foto da minha apostila. Toda rabiscada a coitada viu gente rsrs Sou bancária e preciso dessa certificação pra mexer com algumas outras coisas dentro do banco. Fiz o curso sábado e domingo.. Mais um fds longe do mô =( Mas por uma ótima causa! Torçam por mim!!!

Não podia faltar foto com o love né rsrs Lindo da minha vida!!! Tiramos sexta no nosso rolê semanal rsrsrs Foi uma delicia! É sempre bom estar com quem amamos!

Foram essas as fotos da ultima semana meninas! Pra quem tem insta, segue lá @talitazulato

Espero que tenham gostado. Nem sempre tem o que falar sobre o casório ou noivado, então vamos falando das váárias outras coisas da nossa vida né?! rsrs 


Beijos e até o próximo =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe uma mensagem!