quarta-feira, 9 de julho de 2014

Meu noivado - E a cor menina?

Oiiiiii gente! Tudo bem?

Já estão todos recuperados do chocolate que levamos da Alemanha? Meu Deus ein abafa
Torci que nem doida, sabia que seria difícil, mas levar de 7? Aí é sacanagi rsrs
Mas ok, ja passou, chega de copa. O que me conforta é pensar que na próxima copa estarei eu muito bem casada e com uma bandeira do Brasil na casada do meu apê *--* Sonho acordada já rsrs

Mas então gentchi, pra deixar claro, o intuito deste blog foi compartilhar , contar e registrar todo o planejamento do meu noivado, casamento e afins, então vou começar com a "série" MEU NOIVADO.

Hoje vou contar sobre a busca e a pesquisa danada sobre a definição de tema e cor do meu noivado. Queria decidir isso logo pra eu poder já ter as ideias e ir fazendo algumas coisinhas já.
Eu fiquei que nem doida pesquisando e já tinha algumas ideias, tipo:

Azul e amarelo ~

Peguei do google viu...

Eu acho uma combinação de cor liiinda demais, mas acho que combina mais com o dia e meu noivado será de noite, então descartei.
Depois pensei em:

Roxo e verde ~


Também peguei no amigão Google...

Também é uma combinação incrível, mas sei lá. Me desculpem as noivinhas que usaram ou vão usar, mas eu só achei festa de 15 anos com essa cor. Enfim, também descartei.
Daí eu comecei pensar em temas:

Música ~

Amiguinho Google mais uma vez...

Se fossemos pensar, musica tem tuuuudo a ver com a nossa historia. O Jú diz que o coração dele bateu mais forte quando me viu cantando na igreja, no grupo de jovens que foi onde nós nos reecontramos (canta demais a menina #sqn kkk e um dia vocês saberão da historia.) Mas eu fiquei com medo de não achar as coisas com tema, apesar que né minha fia, 25 de março ta aí pra isso kkk mas mesmo assim, descartei.

Também pensamos em:

Poker ~

Valeu Google...


Achei MA-RA-VI-LHO-SO, mas é como no tema música, fiquei com medo de não achar muitos elementos e também de ficar muito presa á uma coisa só. Fora que também não é uma coisa que tem tanto a ver com a nossa história.

Mas pensa que eu cansei? Desistir fia? Sou brasileira, com muito orgulho, com muito amor kkkk Sem ter nada fixo, eu ficava sempre falando pro Junior: "Amor e aí? Qual tema? Qual cor?" E foi que hoje de manha, eu perguntei mais uma vez e ele: "Azul e preto..." YES! Claro que sim, como eu não tinha pensado nisso? Na hora eu concordei e foi até engraçado kk porque eu sou muuuuito (muito mesmo) indecisa e ele virou e disse: "Sério? Você concordou? Tão fácil assim?" kkkk Claro, né. Quem me conhece sabe que eu amo azul (vocês vão ver) e eu não sei como não tinha pensado antes... Então fechou! Ta decidio! E com esse item dá pra dar andamento no convite e nas outras coissinhas que eu quero fazer com DIY. Então ficou assim ó:

Esse não foi do Google, fui euzinha =) Vou melhorando com o tempo tá?!

Vou me inspirar nas cores: azul, preto, cinza e branco. Vou misturar outros elementos talvez como florido e bolinhas, quem sabe.

Não achei nada na internet com essas cores, o que é bom porque vou poder brincar um montão rsrs

É isso gente, to super feliz com a decisão e super tem a ver comigo e com o vida (também chamo ele assim kk) Nós dois amamos azul e vai ficar tudo lindo! Não vejo a hora de começar a colocar a mão na massa e mostrar tudinho aqui. Eu sei que é ruim as vezes, ficar contando tudo, tenho um pouco de receio. Mas acredito que Deus é tão bom, que cada mínima conquista deve ser compartilhada e felicidade compartilhada é felicidade em dobro.

Mas ó, acompanhem os próximos posts e vocês veram a magica azul acontecer rsrs

É isso! Comentem aí e me digam o que acham, deem dicas e tudo, vou amar!

Beijos e até o próximo!  :*

2 comentários:

  1. Eu amei sua paleta de cores flor
    Muito linda
    É incrível como a gente sempre muda de idéia neh rsrs

    Mas sua escolha final é perfeita
    E nem me fale do Brasil que vou chorar infinitamente =((((((

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você veeeeio *.* que delicia! Obrigada de coração.. Sobre as cores, espero n mudar por enquanto rsrs que bom q gostou! Beijo beijos

      Excluir

Me deixe uma mensagem!