quarta-feira, 16 de julho de 2014

YES, vamos noivar! - Check List

Oiiiii gente!

Tudo bem?

Seguinte, em um dos posts anteriores eu disse que sempre que aparecesse "meu noivado" no titulo queria dizer que eu ia falar do noivado BUUUUUT (maaaaas), eu mudei rsrs Como o nome do blog é "Say Yes" todos os temas vão começam com YES. É como se fosse também uma comemoração, porque quando acontece uma coisa beem legal, a gente fala "YEEEEEEEEEEEES!!!" Não é?! É SIM
Então vai ser assim rsrs

Agora que tá tudo bem expRicadinho, vamos ao assunto.
MINHA GENTE OLHA QUANTO TEMPO FALTA PRO TAL DO NOIVADO...


É ISSO MESMO, FALTAM SÓ 66 DIAS! 
Consequentemente quer dizer que, o primeiro "Say Yes" será dia 20/09/2014 =)

To animadaaa!!! E tenho mais ou menos 2 meses para preparar tuuuuuudo! 
Tenho medo de não dar tempo de fazer tudo o que eu quero, mas vamo lá, bora trabalhar pra fazer esse dia lindo acontecer.


Fiz um check list básico, sei que muitas coisas são acrescentadas e outras saem daqui, mas preciso começar me organizar né, então da uma olhadinha no que temos:

Ckeck List – Junior & Talita
[YES] Data - 20/09/2014
[YES] Horário -18:30h
[YES] Cronograma do noivado - tudo programadinho =)
[YES] Lista de convidados - Como é difícil...
[ ] Salão/ Espaço - Estava certo e já não está mais. Duvidas e duvidas. Será decidido nos próximos dias...
[ ] Alugar Mesas e Cadeiras = Falta decidir o salão
[YES] Convite - eu que fiz, to orgulhosa
[ ] Imprimir Convites - Daqui a pouquinho
[ ] Entregar convites - Tem que estar tudo pronto né
[ ] Fazer envelopes dos Convites - Preciso terminar a arte
[ ] Lembrancinhas – Preciso definir o que será. Tô sem ideia do que fazer =(
[ ]Contratar Churrasqueiro, Cozinheira e Garçom - Já sei quem são, só falta fechar
[YES] Alianças - Só falta fechar. Já escolhemos modelo e lugar *--*
[ ] Bolo – Mais próximo da data
[ ] Fotos-  (Graande dilema. Eu tenho os equipamentos e sou fotografa mas não sei quem eu chamo pra tirar as fotos.. não queria pagar mas não sei oq vai rolar)
[YES] Roupa/Sapato/Acessórios Talita - Meu lindão eu já tenho há 2 meses kk
[YES] Marcar Cabelereira e manicure/pedicure -  Eu mesma faço e farei!
[ ] Roupa e Sapato Junior-  quase Ok Provavelmente eu vou escolher junto rs
[YES] Decidir Cardápio -  Inclusive, tickets sendo reservados rsrs
[ ]Comprar comes e bebes - Mais próximo da data.


Decoração
[YES] Estilo e cores - Falei aqui no blog já... Procura aí (o vida vai me ajudar a linkar os posts..)
[ ] Fazer vasinhos  - Vou pra 25 of March kk comprar as coisas.
[ ] Fazer corações de feltro - Depois de ir pra 25
[ ] Varal de fita de cetin - Depois de ir na 25
[ ] Revelar Fotos - Mais perto da data.
[  ] Fazer Caderno de Assinaturas - Em andamento
[ ] Fazer pompons - Tudo na cabeça por enquanto rs
[ ] Topo do bolo - Ideia prontinha, só falta fazer.
[ ] Letreiro -  Vou procurar na 25 pra ver se da o $$$, se não compensar vamos de DIY.
[YES] Itens de decoração provençal - Ganhei.. já já conto num post. To in love
[ ] Utensílios para a mesa do bolo – Já já cuido disso.
[YES] Plaquinha de agradecimento – Vocês verão loguinho. Falta só imprimir

Eu acho que falta muuuuuuuita coisa, mas a hora que uma coisa começar acho que  o resto anda.
 Confesso que estou com medo. Não só do tempo que eu tenho mas também como será essa preparação, sendo que o noivado vou preparar em 2 meses e o casamento em 2 anos... Irônico não? Rsrs Quero muito continuar com o blog mas tenho medo de não ter o que postar nesses 2 anos e acabar desistindo. Enfim.. não adinta sentir medo agora. Vamos viver o hoje Talitinha!!! Sofro demais pro antecipação =(

Eu preciso ir pra SP buscar materiais para os DIY porque lá sai beem mais em conta, por isso várias coisas ainda estão pendentes.

Me ajudem meninas, me deem dicas, me falem o que fizeram e tudo mais. Comentem aí ;)

Hoje o que mais pesa pra mim de decisão, é o fotografo e o lugar :(
Mas se Deus quiser eu já resolvo isso junto com o amor da minha vida.

É isso gente, espero que gostem e que eu esteja indo pelo caminho certo rsrs

Beijos, até o próximo!



Um comentário:

  1. Tali que linda hehe.. vai noivar no dia do meu casamento hehe.... setembro é nosso =)

    Beijos linda....

    casamentothainaerobson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!