segunda-feira, 21 de julho de 2014

CADÊ A TALITAAAAAAAAAAAAA???

Tô aqui! rsrs

Oi meu povo, tudo bem?

Que vergonha rsrs Eu tinha prometido que não ia sumir, mas dei uma sumidinha.

Na verdade o sumiço foi involuntário rsrs Na quinta-feira eu escrevi um post do meu celular mas o bendito não postou nem ferrando. Na sexta foi uma correria que só. Eu fui fazer um retiro de Catequistas esse final de semana . Sou católica como já disse e sou catequista também, e uma vez por ano nós nos retiramos numa casa, longe do barulho do mundo, da família, do sinal de celular rsrs  para um momento especial com Deus e com os nossos irmãos que seguem a mesma vocação.
Então,  fui na sexta-feria de noite, ficamos lá sábado o dia todinho, posamos lá e tal, e domingo as 14h da tarde eu já estava em casa. Foi um final de semana maravilhoso, abençoado e enriquecedor.
Recarreguei minhas pilhas e voltei ainda mais animada pra propagar esse Jesus Cristo maravilhoso e dizer pros meus pequenos quando Deus é bom! Ele é demais né meninas? Ai ai , como eu o amo!!! Segue algumas fotos do retiro:

Minha malinha e a arma do Cristão, a Bíblia. 

*-* Detalhes!

Momento de meditação e reflexão individual... Hora de falar com Deus no mais intimo!

Como não ter paz nesse lugar?!

Minha caminha rsrs
 Pior escolha...  Fazia um barulho danado quando eu me mexia. Mas dormi que nem vi rsrs

Celebração da luz. Quando nos unimos, somos mais fortes!

Pensa num povo animado? srsr Amigos de várias comunidades, todos juntos, aprendendo e louvando ao Senhor <3

Algumas catequistas da minha comunidade. Depois dessa foto elas me pediram pra eu contar como eu e o vida compramos nosso cantinho ( que já to preparando um post e conto pra vocês). Enquanto eu falava todas ficavam olhando pra mim rsrs Foi super legal!

Maria, Danielly eu e Marlene. As catequistas do Pré Eucarístico A =)

Eu, cansadona e feliz!


Deixo aqui minha total admiração por Deus, independente da religião que segue ou se não segue nenhuma. Acredito que Deus é o caminho de tudo e sem ele não podemos nada. Independente de qual seja a sua religião, saiba que eu respeito e cada um tem um espaço generoso no coração de  Deus. Temos que nos respeitar, esquecer as diferenças de doutrinas e lembrarmos que Deus merece toda honra e glória e não picuinha de religião.

Enfim meninas, foi um final de semana abençoado e incrível.
Espero que tenham gostando..

Comentem aí, vou amar!

Obrigada por me visitarem!



Beijos, até o próximo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe uma mensagem!