terça-feira, 22 de julho de 2014

Fianl de semana de comemorações...

Oi minha gente!

Tudo bem com vocês?

Eu ia emendar esse assunto no ultimo post, mas ví que ia ficar imenso e decidi dividir.

O negocio é o seguinte, eu estava no retiro esse final de semana e o danadinho estava cheio de coisas importantes pra acontecer rsrs Foi um final de semana de aniversários rsrs Eu ia preparar posts pra vocês  e programar, mas como vocês sabem esses últimos dias foram super corridos. Então, pra não passar em branco, vamos ás comemorações rsrs


~ Dia 19 - Mesvesário de namoro:

Vamos começar pelo dia mais lindo do mês rsrs Eu e o vida completamos dia 19 mais um mês de puro amor, e saudade também rsrs porque nós nem nos vimos esse dia..
 Enfim, são 5 anos e 7 meses de muito amor. Os mais incríveis da minha vida. Esse, com toda a certeza do mundo é o homem da minha vida. É a pessoa que eu quero ver por ultimo antes de dormir e primeiro ao acordar. Quero vê-lo todo bonitão me esperando no altar, de avental na minha cozinha, segurando meus filhos que o chamarão de papai *-* e dividir tudo da minha vida com ele.
 Amor, Deus sabe de tudo e também sabe o quanto eu sou grata por ter você na minha vida.
EU TE AMO MUUUUITO!!!




Foto antiguinha rrs 
...e minha cara de bolacha pra vocês (já emagreci 10 kgs desde essa foto o/)!
AMO ESSE HOMI!!!




~ Um ano de JMJ Rio 2013:

 Dia 19 também foi o aniversário de 1 ano da minha viagem ao Rio de Janeiro para a JMJ (Jornada Mundial da Juventude).
Gente do céu, que experiencia incrível foi aquela. Lembro de mim chorando feito besta no ônibus do caminho da plataforma de embarque até o avião, porque já tava com saudades da minha mãe e com medo de enfrentar tudo "sozinha" (Deus está comigo sempre, eu sei disso, mas é uma historia looonga). Lembro de eu chegando lá no RJ e revendo meu lindo e minha gêmea (que já estavam lá..). Lembro da minha primeira visita á praia de Copacabana, ao Forte de Copacabana.. lembro do dia que o Papa chegou, da missa, da vigília, dos passeios intermináveis pelos trem e metros e ônibus e apê rsrs Do meu desespero quando os amigo gringo que eu arrumei me deixarem no restaurante rsrs ( Sim, eles me largaram. Eu fui no banheiro e quando voltei já não estavam mais lá. Depois encontrei a amiga de NY e ela me dizer que eles pensaram que eu tinha ido embora...). Ai, são tantas coisas.
Mas foi uma benção com certeza.
Deus falou comigo em tudo, em cada momento que eu me desesperava Ele me mostrava que tudo podia ser diferente e que dependia de mim, só de mim. A melhor viagem da vida, até agora!

Tenho muuitas fotos, mas selecionei algumas. O post ia ficar muito grande se eu fosse colocar tudo, mas se quiserem peçam aí nos comentários que eu faço a continuação =)


Bora?

Eu toda boba e ansiosa no avião rsrs



Praia de Ipanema *-* Linda que só!

Era essa totruta no metrô! Muita gente e um calor humano inexplicável! Só Deus pra fazer essas coisas. E o povo tudo feliz ó.. cansado e feliz!

Na Sapucaí. Lá conhecemos essas chilenas
 (CHI- CHI-CHI, LE -LE -LE, VIVA CHILE RSRSR)


Foto tremida que alguém tirou pra mim. Eu to alí em baixo na bandeira do Brasil. 
Colômbia e Equador <3

Meus queridos amigos Mariela e Tincho, Argentinos que moram em NY. Já tenho onde ficar nos States minha gente, olha que chique kk Esses irmãos são abençoados.Fizemos um laço muito forte de amizade em Cristo. Um dia eu estava domingo debruçada na mesa, tava um frio danado. Tava triste porque estava longe da minha irmã. do meu amor e da minha amiga. Daí o  Tincho chegou de um passeio, veio me perguntar se eu estava bem, e quando vi tinha colocado uma coberta em cima de mim *-* Sinto muitas saudades!


Quinta da Boa Vista =) Parque lindo onde estava tendo a feira das vocações. Foi lindo. Um dos unicos passeios com o vida. Amo essa foto que ele tirou *-*

Copacabana LOTADA! Deus é lindo!

Eu e o Ju antes da missa de encerramento da JMJ Rio 2013... Saudades!

Foi o jeito de ficarmos pertinho do Pão de Açúcar.. Não subimos, mas essa vista já valeu demais. Praia de Botafogo se eu não me engano... (me desculpem vcs do RJ se eu escrevi besteira rsrs)

Amigos lindos que fizemos. Mary de Vitória no ES, Angelo de Itabirito em Minas Gerais, Diego de Manaus, Marcus mineiro que também mora em Vitória. Meus lindos, quantas saudades <3

Esse mundo é muito pequeno. Um dia antes o vida ajudou esse Hondurenho a pegar a condução certa e ir pra casa (o vida fala Espanhol também) e depois nós nos encontramos na fila de visitação ao Cristo Redentor. Nessa foto ele estava nos explicando o significado da bandeira de Honduras.

Gêmea (Tamires), eu , Vendela (amiga) e vida no Cristo. Parecia mentira. Tava tão frio, mas o fogo do Espirito Santo dentro de mim não permitia que eu sentisse frio. Esse cara aí atras é digno de TUDOO!

Vida e "hermanos Argentinos"que fizemos na fila rsrsrs Muito gente boa esse dois.

Nosso Papa "Chiquinho" chegando no Brasil. Esse homem foi muito bem escolhido por Deus. Transmite paz e muito amor. Exemplo de simplicidade, humildade e servidão. 



Ai ai, chega de  fotos né?! rsrsrs Tenho medo de ficar muito longo os posts mas eu amo ver fotos quando eu visito os blogs e eu sou fotografa né.. então sempre quero contar tudo em foto.

Mas ainda não acabou as comemorações do fds rsrs, temos ainda:

~ Aniversário de casamento de Papai e Mamãe:

Cleide e Valdivino (Mãe e Pai) Completaram dia 20, mais um ano de casamento. São 29 anos de um matrimonia abençoado. Com altos e baixos?! Sim, quem não tem?! Mais com muita fé, perseverança e amor Deus vem conservando essa minha riqueza, esses meus pais lindos, unidos no amor que um tem pelo outro. Amo vocês!!!

Meus lindos!
 Essa foto já é velhinha, foi na virada de 2012/2013. Minha Mamy ta beem mais magrinha srrs Mas foi a unica que eu achei aqui...



É isso meninas.. eu não poderia deixar essas datas tão especiais passarem por despercebidas.
Espero do fundo do coração que vocês gostem.


Não deixem de comentar.. Comentários me deixam feliz =P


Beijos, até o próximo! 

2 comentários:

  1. Nossa flor, quantas comemorações, parabéns por todas elas viu.. Que Deus te abençoe muito
    Mas não vi ali sobre a comemoração do meu niver dia 19 rs porque vc não foi? Kkkkkkkkkk
    Brincadeira flor

    Bjissss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei as fotos!
    Legal, vc está se formando em publicidade? Eu formei ano passado..
    bjos!

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!