quarta-feira, 2 de julho de 2014

Por onde começar?

Perguntinha essa que não quer calar...

Eu sempre sonhei em ter um blog rs e agora que eu tenho eu não sei o que fazer.

Morro de vontade de sair contando tuuudo e ao mesmo tempo sei que devo me segurar.
Morro de vontade de gravar muitos videos, porque a maioria das meninas que eu sigo só escrevem e eu sou uma tagarela e acho que vou me sair melhor nos videos , mas ao mesmo tempo eu mooorro de vergonha em pensar na hipótese de algum familiar meu ver rsrs

Eu sempre participo de teatro na igreja, participo do coral, então tomara que essa vergonha vá embora já já.

Mas e aí, eu sei que estamos no comecinho e que quase ninguém me lê ainda, mas o que acham? Por onde devo começar?

Espero a resposta de alguém... (amor eu sei que você vai ler rsrs comenta pelo menos você vai rsrs).

Então é isso, espero as dicas.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe uma mensagem!