terça-feira, 15 de julho de 2014

E agora?

Oiiiii minha gente!


Tudo bem?

Eu to aqui né, sofrendo em saber que tenho só mais 20 dias de férias. Esse TCC tá me dando, náusea, desespero, vontade de chorar e  parar por aqui. Mas desistir agora? JAMÉ! Tenho mais 5 meses de aula até meu esperado diploma, não vou desistir agora. Eu sei que meu Deus está comigo e não vai me deixar cair..

Mas ó, quando eu fiz o blog eu disse que postaria todo dia, e quando as meninas que eu leio ficavam uns 4 dias sem postar eu ficava: 'ué, será que desistiu?" kk E agora eu sei que na verdade, as vezes falta assunto. E esse é o meu caso. Eu sofro de 2 problemas: 1- Não saber o que escrever e 2- Preguicite aguda. Como essa danada me percegue, Jesus. Mas vou parar com isso, tenho que parar.

Meninas, quero dicas. Agora que eu já decidi o tema e as cores da decoração do meu noivado, por onde eu começo? Tenho que imprimir os convites, quero fazer coração de feltro pra por nas mesas, lembrancinhas, pom pom e mais um mooonte de coisa, mas nem sei por onde começar.

O que vocês fizeram primeiro no noivado de vocês? Me contem e me ajudem rsrs

Esse post é mais pra tagarelar mesmo, o próximo será  mais elaboradinho. Me ajudem aí rs

Beijooos, até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe uma mensagem!