segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Instagram da semana + NOVIDADES!

Olá lindooooonas!!!


Tudo bem com vocês?
Como passaram o final de semana?

Eu passei muito bem, mas segunda-feira é segunda-feira né minha gente, e aí hoje bateu um desanimo...
Mas bora lá!

Como prometido, toda segunda-feira vou fazer um resumão da minha semana anterior baseada nas fotos que eu postei no Instagram. E se atentem ao final do post que eu vou contar uma novidade lindaaaaa!!!

PS: Meninas, hoje no serviço foi uma coisa. Sabe o desanimo natural de segunda?! Então.. Saindo do trabalho eu fui para onde??? Na maior loja de utensílios da cidade kkkkk o shopping da dona de casa. Fui distrair e ver se eu achava alguma coisa diferente.. e achei!

Vou contar logo logo em um vídeo das primeiras coisinhas que eu tenho para o lar *-*

Então vamos ás fotos =)


Segunda-feira fui buscar o contrato do apê *-* no escritório da construtora e aproveitar para dar carona pra Tamires ( a gêmea) e ela ainda tava trabalhando quando eu cheguei no escritório rsrs Achei chique ver ~ A MINHA ARQUITETA E DESIGNER DE INTERIORES~ trabalhando =)
 LEGENDAA gnt vem na amizade dar carona, e tem que esperar a fia aqui ainda. Elaia... #amordeirma #vaimenina

Algum dia da semana (olha a memória que ótima) mamy pediu uma ajudinha com a roupa e la fui eu rsrs
Eu  passo roupa desde cedo( comecei com uns 16 anos), então desse mal não sofrerei. Mas como é chato passar roupa ein?!
LEGENDAAcabei de ter uma conversa séria com esse mocinho e ele me prometeu que daqui 2 anos estará se comportando muito bem e fará todo o trabalho sozinho#sqn #treinando #querominhacasa

No final de semana de 15,16 e 17 de agosto, eu o vida a Bruna e o Rafa (isso, o Rafa primo do Jú que tmb dançou lepo lepo na feria de noivas kkk) vamos pra Campos do Jordão \oo/ E sexta nós saímos para ajeitar os últimos detalhes... Foi suuuper engraçado!!! Nem imagino como será essa viagem *-*
LEGENDAVai, vamos decidir os detalhes... Hmmm...#sotemdepessego kkkk <3


Sábado eu e o vida fomos no centro da cidade vizinha resolver algumas coisas (na verdade faz parte da novidade que eu vou contar *-*) e vimos uma vitrine cheia de coruja. Logo nos lembramos do nosso amigo Marcus Tulius, , graaande amigo que fizemos na JMJ no Rio e que ama corujas rsrs Não tinha como não registrar.
LEGENDAComo não lembrar de Marcus Tulius ao ver uma vitrine de corujas? Kkk #saudades #amigospelafe #jmj

Aqui eu e o grande amor da minha vida, sábado a noite, muuuito cansados e muuuuuito felizes! Sábado foi um dia muito especial!
LEGENDA=Selfie da canseira kkkk Dia MUUUUITO importante pra nós *.* Agora bora dormir porque amanhã cedo tem missa e a música é por nossa conta! Boa noite!#ministeriosaleluz #oSenhorebomdemais#amorpravidatoda

Pra quem não sabe, eu faço parte da Pastoral da Música na minha paróquia e eu e meus amigos ( a gêmea e o vida se incluem aqui) temos um ministério que se chama Sal & Luz. Todo primeiro domingo do mês nós somos responsáveis pela música e todo terceiro sábado também. Se tem uma coisa que me faz bem, que me enche do Espirito Santo é cantar pro meu Senhor! AMO AMO AMO!
LEGENDAMelhor parte do domingo *.* Servir ao Senhor é bom demaaaaais, principalmente fazendo um som ao lado dos truta kkkk #obrigadaSenhor #domingoediademissa#ministeriosaleluz


E pra fechar o fds com chave de ouro coberta de muito açúcar rsrs atendi ao pedido de mamy e ás lombrigas do vida. Fiz uma torta de limão que olha, ficou MUITO BOA! Até eu me surpreendi rsrs
 E pra ajudar é o sabor preferido do meu amor! Não deu nem pro cheiro rsrs
LEGENDAFiz arte hahaha Torta de Limão pra fechar o FDS!#delicia #apreferidadomozi #mamytavacomlombriga


Pronto meninas rs o Instagram da semana foi esse!

Eu sei que eu conto tudo aqui, mas se você quiser ver tudo na hora que eu postar, pode me seguir @talitazulato

E sobre a novidade...

 continua...













HÁÁÁÁÁ! Pegadinha do malandro rsrsrs 
Como eu comentei aí em cima, sábado foi um dia muito especial. 
PORQUE, PORQUE, PORQUE???

Porque eu e o amor da minha vida fechamos nossas ALIANÇAS!!!!


\OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!

É a coisa MAIS LINDA DESSE MUNDO!

Do jeito que eu sempre quis! O modelo que eu to namorando há meses kkk é linda gente! Ai ai.. n vejo a hora de ficarem prontas e estarem devidamente alocadas nos nossos dedinhos kkk

O modelo é esse aqui ó:







HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

PEGADINHA DO MALANDRO AGAIN!

Não vou mostrar ainda minha gente, mas já já  ela estará no meu dedo e vou mostrar tudinho pra vocês!


Então, hoje é "só" isso kkk 
Post um pouco longo mas eu amo tanto ver os das meninas que eu não ligaria de ver um post recheado, então ta aí pra vocês!


Espero que gostem!

Fiquem com Deus!

Beijos e até o próximo =*

6 comentários:

  1. Tali, não sei pq mas seu blog não parece na minha pagina :/ nhaa.... estava desatualizaderrima kkkkk...
    Que novidade ótima flor, eu e o noivo precisamos ir a essa saga ... HAHAHA... E o obrigada lindona pelo comentário no blog, me ajudou e muito viu.. cabeça de noiva é a mil puf ... kk

    Beijos
    casamentothainaerobson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Tha rsrs Ah boa sorte kkk O difícil pra nós foi escolher fornecedor porque modelo já tava certo faz tempo kkk Beijos

      Excluir
  2. Que dias agitados menina rsrs.. mto legal, campos hm..que delicia..aproveitem a viagem viu!!
    O ferro podia mesmo fazer todo o trabalho.

    Quero ver as aliançaaaaaaaaaas!!!*-*

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Talita já estou amando o seu blog viu... Mais vc têm que colocar a opção para podemos te seguir (seguidores). Pq aí vai entrar na minha listagem de leitura e vc tb vai poder seguir e ler diariamente os blogs de outras noivinhas. Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Juro que cai nas duas pegadinhas! hahahahhaha
    Adorei o insta da semana, e gostei de saber da novidade das alianças... ansiosa pra ver!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse Insta da semana!
    Ah imagino a emoção! A minha o noivo quis escolher sozinho!
    Depois mostra pra genteee

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!