quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Instagram da Semana + Volta ás aulas

Olá minha gente!

Tudo bem com vocês?

Então, pra falar bem a verdade quase que eu não apareço por aqui agora =/ To com medo de os assuntos estarem repetitivos porque não postei muita coisa semana passada, e nem no fds e nem ontem...

As minhas aulas voltaram gente, e infelizmente a tendência da frequência dos posts (que já é baixa) é cair.
Quem já fez TCC sabe como é desgastante só pensar nesse danado, imagine desenvolver.
Ontem mesmo, cheguei e dormi que nem vi. Capotei mesmo. Nem era cansaço era cansaço mental mesmo. Mas já disse que não quero e não vou abandonar o meu blog, que eu quis tanto e agora tá aqui, com quase 800 visualizações *-*

Essa semana ta corridissima minha gente! Começo de faculdade e a tão esperada trip chegando rs to ansiosa! Quem não gosta de conhecer lugar novo, e ficar juntinho de quem a gente ama?! Então, não sou besta né rsrs


Mas é isso aí! Vamos ás fotos:


Quem não gosta de receber flores?! No dia que eu ,o primo+namorada do Jú, e o Jú saímos para acertar as ultimas coisas da viagem, tinha uma moça na pastelaria vendendo rosas e os meninos disseram: "Porque não?!" Então, eu e a Bru fomos presenteadas com um ato super fofo e romântico *-*
LEGENDA=Ganhar flor é tão... 





Prestenção nessa sacanagi... Minhas unhas estavam todas lindas, quase do mesmo tamanho (um milagre) e ai essa danada me lasca bem ai na carne... (olha ali no branquinho). Gente que raiva... 
Tive que corta tudo =((( Fazer o que né...
LEGENDA=Me diga destino, qual a necessidade dessa unha quebrar no nivel hard?! (Olha ali a Mariquinha branca.. Ta na caaarne :/// ) Tava tao bonitinha... #chateada

Essa é a minha linda pratinha que já já dará espaço á minha douradinha... Eu acho ela linda e gosto mais ainda de ficar olhando pra escrita e pra data rs como o tempo passa rapido...
LEGENDA=Junior e 19 ~ escrita e numeral que eu quero pra sempre gravado em um anel meu...

Ilustração muito fofa de uma artirsta super conhecida mas que eu esqueci o nome agora rsrs Alguma coisa Crema, sei lá... Mas é linda e eu decidi postar! É assim que eu quero ficar com o amor da minha vida, juntinha!
LEGENDA= ...pra sempre!


Vou confessar agora uma coisa, eu sou trocada as vezes pelo computador rsrsrs Na verdade eu espero as partidas desse namorado gamer acabarem pra eu ter um pouquinho de atenção. Até aqui em casa ele deu um da um jeito rs
LEGENDA=Até aqui em casa ele da um jeito pra jogar rsrsrs#gamer #lol

Finalmente fomos pra SP \OO/ No centro na verdade. Fomos na 25 e na Sé pra comprar as coisinhas pro noivado e o lindo do Jú foi comigo. Super disposto e opinando. Um fofo! Me ajudou bastante e é claro que eu quero que ele faça parte de toda decisão.
Comprei muita coisa linda que já mostro pra vocês =)
LEGENDA=Partiu sacolar! #sp #25demarço #tenischujochaochujo
Daí nós aproveitamos e fomos marcar a data do casamento \ooo/ kkkkkk Mentira meninas! Essa é a igreja da Sé, linda de viver! Lá não se faz casamentos ok rsrs e mesmo assim, muito longe rs Mas é linda!
LEGENDA= Posso passar aqui mil vezes que todas elas vou achar a Igreja da Sé linda demais! #church #sé #igrejadaSé#sp

"-Vejo corações!
- Com que frequência?
- O tempo todo!"
Sou eu nesse momento rsrsrs Escolhi corações para ser o tema do noivado, e essas gracinhas aí fazem parte da confecção dos convites. Finalizamos o modelo e fiou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Depois que eu começar a entregar eu mostro pra vocês! Fiz tudo, to muito orgulhosa!
LEGENDA=Pretinho e branquela rsrs

Domingo, como nós sabemos, foi dia dos pais né, e não podia faltar a foto com ele <3
LEGENDA= Pai! Meu pai! Me ensinou tanta coisa já, inclusive a torcer pro melhor time do mundo kkkk Enfim, obrigada por tudo! Por todas as caronas rsrs e os conselhos... Pelos puxões de orelha e pelos inúmeros momentos felizes que vivemos juntos! Espero ter o senhor do meu lado por MUUUITO tempo! Eu te amo pai! Feliz dia seu 

Nunca imaginei que eu fosse ter um anel de formatura, e olha ele aí! Já faz uns 5 meses que ele tá guardadinho, só esperando o momento de ficar no meu anelar direito *-*
LEGENDA= Ta chegando a hora de eu poder usar essa belezinha... Que venha então o ultimo semestre! #tcc #pp#publicidadeepropaganda

Eu aqui tentando segurar essa boca nervosa, e mamy me vem com pão caseiro?! SACANAGI kkkk
Mas eu perdoo mamy, faz um tempão que a senhora n fazia pão rs
LEGENDA= Mãe, pq fas issu?! Rsrs #paocaseiro

Uffa rsrs Essa semana eu me empolguei rs Na verdade não costumo postar mais que uma foto por dia, mas sábado foi muto agitado então n tinha como rs Mas foram essas fotos que eu postei.

To com medo meninas de ficar repetitivo. Então me falem aí o que vocês acham dessas postagens. Não quero nada sem graça por aqui.

Ah, sobre os vídeos que eu disse que vou fazer, vai sair!
Só estou criando coragem, deixando a vergonha de lado e tentando arrumar um tempinho pra gravar. Não quero fazer post em foto porque não dá pra mostrar tudo certinho e sobre as comprinhas em SP quero mostrar tudo, dar dicas de lojas... Quero fazer o tipo de vídeo que eu procurei no YT e não achei por nada.

Então é isso. Desculpem pelo sumiço e espero de coração que vocês estejam gostando nesse meu cantinho.. nosso cantinho né!

Fiquem com Deus!

Beijos e até o próximo =*








Um comentário:

  1. Fim de semana agitado hein rsrsrsrs... Fica tranquila que não está ficando repetitivo não. Estou adorando o seu blog. Já viu o meu noivado lá no blog? Dá uma passada lá pra vc tirar umas idéias pro seu...

    Beijinhos!!!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!