quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Decoração do noivado - Inspirações

E AI MULHERADA???

Tudo certo minha gente?!

To amandooooooooooo os comentários de vocês! Vocês são umas lindas!! Obrigada por me acompanharem e darem sentido a esse projeto! =*

Vê, sobre o que você disse da caixinha de seguidores, o moço do T.I (Leia-se o namorado, futuro noivo, futuro marido mais lindo desse mundo, está cuidando disso. Já pedi pra ele e ele ta tentando colocar )  Deu algum problema por ter sido feito pelo Goggle + eu acho e ele ta dando um jeito kk Também quero muito ver um monte de gente lá na caixinha rsrs e deixar vocês bem atualizadas sobre minha... (namorado acabou de ligar nesse momento porque o carro estava no estacionamento e não liga.. Deve tar sem bateria. To indo socorrer e já volto...)

~2 horas depois~

Voltei rsrsrsrs Quis deixar essa obs poque fez parte do post kk e agora não lembro do que eu tava falando kkk

Ah, então, mas é isso aí, já estamos cuidando da caixinha e já já todas podem me seguir rsrs

Mas agora vamos ao assunto do post.

Um dos maiores dilemas do noivado era qual tipo de decoração que eu ia usar e quando $$ eu poderia investir em aluguel. Eu quero uma coisa bem ajeitadinha e talvez não ficaria do meu gosto se eu usasse uma mesa normal... Enfim, comecei a pesquisar e tive a certeza que faria a decoração no estilo provençal. Mas onde eu ia arrumar isso sem gastar um absurdo?! Foi aí que eu lembrei que a irmã da Bruna (Bruna que é namorada do Rafa que dançou lepo lepo na feira kk e que é primo do Jú e que vai viajar com a gente pra campos \o/ kk quanta coisa né?! - Nào tá entendendo, clica aqui!) então rs a irmã dela tem uma empresa de buffet e decoração de festas e eu pedi pra Bruna perguntar quanto ela cobrava no aluguel dos paramentos que eu tava namorando já rsrs
E eis a surpresa... Ela me respondeu no Whats :" Tá, não vai custar nada. Vamos te dar de presente!"
 O QUE? PRESENTE? AMO PRESENTES KKK

Nem acreditei. Fiquei muito muito muito agradecida e ainda sou muito agradecida. Ainda não tenho ideia de quanto custa, mas é um dinheiro que eu posso usar em outras coisas né...


Amei! Bru, se você tiver lendo, OBRIGADA!!!

Segue aí o modelo dos móveis que ela tem e que eu vou usar na decoração do meu noivado *-*
Decoração de um chá de bebê que ela fez. Daí vou usar a mesa principal, o porta bolo, as duas "arvrinhas" rs e as formas de doce...


Close das forminhas rs


E a minha ideia para a mesa principal é tipo assim:




Com flores e tecido. Vou fazer na cores Azul, Preto, Cinza e Branco como já disse aqui...
Fonte: http://meucasamentochegando.blogspot.com.br/2013/07/decoracao-de-noivado.html


Olha que lindo assim também...
Fonte: http://www.elo7.com.br/decoracao-noivado-provencal/dp/3B5ED6




O fundo eu quero de cortininha assim ó:

Com fita de cetim, ou...
                         Fonte: http://www.noivandocasandoamando.com/category/meu-noivado/



Papel crepom. Depende do $$
Fonte: http://www.todomundocasa.com/2013/06/inspiracoes-paineis-para-cha-de-panela.html

E ai, gostaram? Tudo lindo né?!
Tomara que de tudo certo e que fique lindão assim, só que com as minhas cores.
Então é isso meninas! Depois venho contar minhas inspirações para o restante da decoração.

PS: Referente ás fotos, estão todas com a fonte, mas se alguém quiser que eu retire ou de maiores créditos, só comentar, e eu farei sem problemas nenhum

PS2: No post do desabafo eu disse que eu tinha pra 25 de março no próximo sábado. E porque eu ainda não contei pra vocês como foi lá?! Porque no fim das contas nem fomos rs Eu não estava num dos melhores dias para andar meninas.. Me entendem né?! E o Jú tinha que ir no Cartório eleitoral (nós dois nos inscrevemos e fomos convocados para trabalhar nas eleições) e daí não da pra ir com horario de voltar. Vamos sábado agora, dia 09.

Agora sim acabou rsrs

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus!

Beijos e até o próximo =*





2 comentários:

  1. Ah simmmmmmmmmmmm... Agora sim dá pra te seguir Oba oba rsrs. Já estou te seguindo flor. E oh o noivado vai ficar lindo hein... Beijocas

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maginaaa, é com muito carinho o presente! Ta tudo muito lindo por aqui to amandooo kkk aa e gente eu sou a Bru ( me sentindo importante) kkk namorada do Rafa que é primo do Ju kkk

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!