terça-feira, 26 de agosto de 2014

Enfim ~ YES, Temos teto! - Nosso apê!

Oiieeeee!!!

Tudo bem?

Promessa é divida né?! Rsrs Então bora lá contar pra vocês sobre o nosso cantinho *----*


Eu ia fazer um vídeo, mas tá difícil. Não tenho tempo pra gravar e muito menos editar rsrs então vou adiantar com esse post e se vocês tiverem duvidas me gritem aí nos comentários que eu gravo se der conteúdo =)

Estão preparadas pra ler? Então senta que lá vem a história...


Então minha gente, toda vez que eu penso no meu cantinho me da uma ansiedade rsrsr
Vou começar contando como nós escolhemos comprar lá...

Seguinte, um belo dia uma menina linda e um rapaz encantador resolveram juntar suas escovas de dente, mas não tinham nem banheiro para isso, até que então apareceu a fada madrinha e pliiiim, deu de presente para eles um quadradinho que decidiram chamar de apartamento. Fim!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mentira rsrsrs Não foi a fada madrinha não rs (a vá?!)

Agora é sério, eu e o mor ( como váááárias de vocês) ficávamos sempre pensando no que íamos querer; casa ou apê?!
E por mais que casa seja maior, a liberdade é maior, da pra juntar a família inteira e tal, não tínhamos dinheiro pra comprar terreno, comprar material, construir, gastar com acabamento e tuuuudo mais que envolve a construção de uma casa, e sabíamos que por mais que o sonho fosse grande, o $$ era bem pequeno (ainda é e fica cada dia menor rs). Foi então que no plantão que fizeram aqui na faculdade nós vimos a planta desse empreendimento e fomos visitar.

Era domingo e tava um frio danado rsrs Chegamos lá e minha gente, PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA!
 Que coisa mais linda, ajeitadinha, pequenininha e graciosa. Me vi lá dentro com o meu maridinho lindo rs Já pedi pra chamar o corretor pra mostrar pra gente como funcionava e tal. Ele foi e começou falar os valores e as condições e começamos a pensar se cabia no bolso. Enfim, fomos pra casa, conversamos, conversei com os meus pais que com a graça de Deus e o infinito amor que eles tem por nós também se dispuseram a ajudar na entrada. Já tínhamos visto outro apê, até mais barato, mas aquele não saia da minha cabeça.
Decidi meter a cara rs Não temos dinheiro, mas se não fizéssemos essa “divida” íamos gastar sem ver porque como é difícil guardar dinheiro né?! Então, foram 15 dias depois daquele domingo até batermos o martelo. 
 A felicidade não cabia na gente! Ainda não cabe rsrsr Deus é maravilhoso e não me canso de dizer isso! Fomos, assinamos e deu tudo certo! Já estamos pagando a entrada e pretendemos financiar só na entrega das chaves porque a taxa de obras é um roubo.  No meio do caminho ainda tem mais duas intermediarias que com a graça de Deus vamos conseguir pagar. E com a graça dele também conseguimos o plano Minha Casa Minha Vida, o que reduzirá os juros do financiamento.

O condomínio é completo, tem piscina, quadra, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, ginastica ao ar livre... Tudo que eu queria! Não é em um dos melhores bairros, mas é nosso e será onde o Espirito Santo de Deus se unirá a nós dois todos os dias!  Um graaaaande sonho realizado!

São três fases, a primeira já foi entregue e já tem gente morando rs Inclusive fui convidada por uma moradora pra ir visita-la e conhecer as áreas comuns e tal rsrss To quase invadindo a casa da muié kkk
A segunda entrega acho que em Abril do ano que vem e a minha, que é a terceira entrega em fevereiro de 2016. Cada fase tem 2 torres.  A primeira fase atrasou 3 meses, e se continuar nessa média já ta ótimo, tendo em vista o atraso de muitas construtoras por aí . O que me deixa tranquila porque teremos 9 meses pra arrumar se entregarem no prazo... e mesmo que atrasarem os 6 meses previstos em contrato, ainda teremos 3 meses para arrumar tudo. NÃO VEJO A HORA!

Agora pra matar um pouco da curi rs vejam aí a perspectiva artística do condomínio.


Ah, são 3 plantas diferentes; 71m2 com 3 dormitórios – 64m2 com 2 dormitórios e dispensa e 61m2 com 2 dormitórios. O nosso é esse de 61m2 e é lindoooooooooooo!!!


Quadra =)

Playground. Vou demorar pra frequentar isso aqui rsrs

Salão de festas.

O segundo salão de festas.

Mesa de ping pong e tabuleiro ao ar livre. Eles chamam de Arena dos desafios, algo do tipo.

Ginastica ao ar livre.

Piscinas *--* Adoro! Sou uma peixinha fora d'agua rs


Churrasqueiras.

Descrição do condomínio.

Planta do nosso Apêzinho lindo!!! *-*


Perspectiva da fachada.


Por enquanto vou deixar vocês com as perspectivas. Depois venho mostrar o decorado e as fotos atuais de tudo pronto já!

Porque contar tudo num post só não tem graça né?! Já escrevi quase um livro kkk

Espero muuito que tenham gostado. Vocês verão muito esse cantinho ainda. Agradeço a Deus todos os dias por essa conquista. Ele sabe de todas as coisas...

Comentem aí e me digam o que acharam. 

Não se esqueçam de de inscrever!

Fiquem com Deus!

Beijão e até o próximo!!! =*

14 comentários:

  1. Oi!!!Sou nova por aqui, tudo bem? Adorei o post!
    Parabéns pelo seu apto!Nossa...o prédio é muito lindo, bem completinho!Uma graça!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Talita ameiiiiii tudoooooo, muito lindoooooooooooo o seu apt. Vc tá arrazando demais ahaahaha. Poxa fico feliz por vc. Quando fechei minha casinha tb fiquei radiante. Imagino como vc está... Felicidades viu! Deus é fiel!!!

    Beijocas!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk to arrasando? Que booom! Fico muito feliz em ler isso! Amém!
      Beujoos

      Excluir
  3. Oiiiee!! Vim conhecer seu cantinho e já cheguei com novidades ein.
    Que deliciaaaa comprar nosso cantinho, sei bem como é,.. uma emoção e felicidade sem fim!
    Ameeei, via ficar lindão! Deus é muito bom!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda querida! Obrigada Volte sempre! Beijaaao

      Excluir
  4. Ai que legal, muito shoooooooooooow! Parabéeeeens!!!

    Beijos
    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, conhecendo seu blog agora e já seguindo.
    Te espero la no meu cantinho tbm.. rsrs
    Seu ap será lindo.
    Uma benção de Deus mesmo!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada pela visita e seja bem vinda! Me passa o link do seu cantinho ;) Beijao

      Excluir
  6. É assim mesmo, nós tbm financiamos e graças a Deus entrou no minha casa minha vida e conseguimos um valor mto bom!
    Seu condominio é bem bonito, as áreas ao ar livre são bem legais, vc vai gostar, e outra nada melhor q ter o seu cantinho, pago por vcs.... dá um orgulho enorme, vc vai ver!
    Parabéns pela conquista de vcs! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Fer! Da um orgulho mesmo RS Mto mto mto bom! Beijao

      Excluir
  7. Appx *-* futuro lugar pra ir comer fondue e jogar cacheta produção? #meconvidomesmo kkkkk papai do céu abençoe sempre vcs *-*

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!