segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Final de semana casamentício *-*

Boa noite meninas!!!

Tudo bem?
Eu to bem, bem cansada kkk O fim de semana voa e já é segunda de novo, como assim?
Já disse que a semana devia ser sexta sábado e domingo, sexta sábado e domingo e assim por diante rs

To escrevendo aqui na faculdade, com um tempinho extra pra chegar em casa, ctrl c ctrl v e já era rsrsrs Não quero mais deixar o blog sem atualização, as visualizações estão caindo =(( VOLTEM MENINAS! E pra quem vem sempre (tipo a Vê lindona) obrigada! Vou tentar melhorar pra vocês!

Então minha gente, voltando a falar de fds, como foi o de vocês? O meu foi lindo! Sexta feira fomos na feira de noivas aqui de Jundiaí =) Mas me decepcionei.. Nada de diferente do ano passado. Na verdade achei mais fraquinha ainda. Nosso foco esse ano era pesquisar buffets, mas também não tinha muita coisa, e era muita gente. Vimos só dois e que possivelmente não serão os escolhidos... Planejamos voltar lá no domingo, e daí eu ia tirar mais fotos pra vocês, gravar alguma coisa, mas deu maior desanimo e no final não tenho material pra mostrar pra vocês, me desculpem. Quem sabe ano que vem?! Rsrsrsr Depois da feira nós nos acabamos no outback kkk Comi até sair pelos zóio (claro, sempre pagando no ticket rsrs) e aí acabou o dia.
Unica foto que eu tirei da feira rs Um cara muuuuito bom que tava lá cantando pro povo ouvir. Canta demais!!!

Sexta-feira pode né!? Só saber  apreciar com moderação ;)


 O sábado foi incrível porque, finalmente fomos BUSCAR NOSSAS ALIANÇAS *---* Gente do céu, ficaram lindas! Do jeito que eu sempre quis, do jeito que eu sempre sonhei. Não vejo a hora de usar. Fico namorando o tempo todo rsrs 
Depois de pega-las o vida me levou pra trabalhar rs É isso mesmo,(já disse aqui que sou fotografa) e depois de umas férias forçadas (falta de serviço) estou voltando á ativa. Foi um casamento lindo, na igreja que eu quero casar (minha mãe casou lá e eu decidi que quero também rsrs) O ensaio foi lindo, tudo lindo. E o dia terminou comigo beeem  cansada depois da festa,porém,  muito realizada. Amo fotografar casamento gente, AMO!

Foto clandestina na loja kkkk

A sacolinha com o objeto mais esperado dos últimos tempos hahahaha Coisa mais linda!!!


Tirei essa foto da lente da câmera, é uma foto do ensaio dos noivos *-* Eu particularmente amei! Sou doida pra ver o resultado desse casamento! (Nem sei se posso postar aqui rs Mas ó, xiu ta?! rs)


Quando cheguei no studio pra deixar os equipamento, eu vi esse quadro de um casal que eu fiz a um tempinho atras... Lindos também! (Mas eu não fiz essa foto, foi o outro fotografo. Nesse dia estávamos em dois )

Ai ai, amo isso!!!


E domingo não fizemos nada rs Fui na catequese de manhã, depois missa, depois almoço na casa da sogra e de noitinha fomos entregar os primeiros convites \OOOO/ Que emoção! Muito legal ver as pessoas elogiando, dando risada com o convite e agradecendo. E agente falando: “ó, é só uma desculpa pra gente beber uma gelada e assar uma carne rsrs” Ainda faltam vários  convites pra entregar, mas nós vamos fazendo o que dá rs Depois fomos pra minha casa terminar de colar os convites,  porque só tínhamos feito 14 e são 70 kkkk Força na peruca!


E na hora do almoço a melhor caipirinha de todas =) Meu amor arrasa nas caipirinhas rsrs Minha sogra e minha mãe piram  rs

E aqui finalmente a cara dos convites rsrs YEEEEEEEAH!
 EU AMEI! Não sei se tem algum semelhante nas internet da vida, mas a ideia principal foi toda minha, tirando a parte do laço chanel que tem em todo lugar rs Mas da um charme diferente!
 Depois mostro dentro e faço um DIY deles! Meus lindões!!!
Fizemos tudo, arte, envelope, laço... tudo!


Fds foi meio agitadinho mas uma delicia! Vida me ajudando nos convites, casamento pra tudo quanto é lado rsrs e eu felizona!
Desde criança sou doida por casamento e viver isso de perto (com a preparação do meu e trabalhando no dos outros) é uma realização enorme pra mim.

Então é isso! Espero voltar de vez agora! Vou sempre trazer o pc pra faculdade e quando der tempo eu adianto o post, chego em casa e libero. Daí assim ninguém chora e nem fica triste né?!

E meninas que só passam, me sigam please rsrsrs Dá um animo danado quando a gente vê que tem gente participando e gostando do que a gente escreve. Comenta também! Eu descobri que comentar não doi, experimente você também! (Vou lançar a campanha “Comentar não doi!” kkkkkkkk).


Ai chega né!? Vejo vocês amanha com um post sobre o que? O que? O APÊÊÊÊ!!!!!

Boa noite minha genteeee!!


Beijos, fiquem com Deus e até o próximo! =*

Um comentário:

  1. Pois é! Como comentar não doi... Estou aqui! hahahahahah... Amei a mini homenagem rsrs, é verdade estou sempre aqui, afinal adoro o seu blog e como vc escreve, dou muitas risadas kkkk... E esse convite MARAVILHOSOOOOOOOOOOO... Arrazou Talita... Ficou lindo de morrer. Se o do noivado tá assim, imagina do casamento. Talita me adiciona no instagram (veronicaralha) Beijos florzinha.

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!