quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ta brincando de esconde-esconde?

Olá minhas lindonas!

Escrevi o post ontem d enoite pelo celular e não foi, daí acordei mais cedo pra escrever.. sou uma fofa né?! kkk

Vocês estão bem? Eu to só o pózinho.. Deus meu!

Meninas, respondendo a pergunta do titulo, não, eu não estou brincando de esconde-esconde rsrs o negocio é que depois que voltou a faculdade as coisas estão bem corridas, fora que eu chego de noite e quero deitar, só isso kkk não tenho coragem de fazer mais nada...


Mas eu tenho minha explicação ó... Semana passada era semana pré viagem e eu tava ajeitando tudo no tempinho livre que eu tinha de noite.. E foi lindo gente!

Viagem mais delicia desse mundo, com pessoas incríveis e especiais! Obvio que to depressiva já kkkkkk quero de novo. Fizemos vlog e eu farei um post especial dando dicas de lugares e tal.. aguardem!

Segue alguns fotinhas... (ou fotinho whatever kk)
Eu e meu lindissimo!!!

Escolhi a pior foto no celular, mas demorou tanto pra carregar que vai essa por enquanto rsrs Nós tudo no foundue! Delicia!



Ok, passou a viagem e aí?!
E aí que eu e o vida essa semana estamos terminando os convites =) E MINHA GENTE, FALTAM 29 DIAS!!! COMO ASSIM???
Tempo ta voando e eu tenho um monte de coisa pra fazer. Da um trabalho gente, mas é uma delicia fazer tudo! Ai ai...

Segue foto da produção rsrsrs
Eu na terça, lá na casa do vida fazendo os lacinho Chanel.. uma graça! Cola quente até no cabelo kkkk

O vida ontem aqui em casa cortando os envelopes! Ele é um lindo! Tá me ajudando muito e se orgulha por isso... e eu também!


Bom e ta aí a resposta do sumiço kkk Desculpem... vou tentar postar com maior. Como quase publicitária que sou, sei que gerador de conteúdo sem sequencia de postagem não vai pra frente, então vou me empenhar mais rsrs

E por ultimo e JAMAIS menos importante: NOSSAS ALIANÇAS ESTÃO PROMTAS!!! \OO/

Nem acredito e to me mordendo de ansiedade pra ver rsrs

Meninas então é isso.. To atrasada já kkk


Ótimo dia!

Beijos e fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Tá muito sumida mesmo. Vamos aparecer hein... hahahaha Morro de rir com suas postagens rs...

    Vai ficar tudo lindooooo...

    Beijos flor!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!