terça-feira, 2 de setembro de 2014

SETEMBRO SEU LINDO!!! + Detalhes do convite!

Oi meninaaaaas!

Tudo bem?

Gente, ta difícil cumprir com a minha palavra viu kkk To muito cansada, credo!

Mas to tentando rsrrs

E esse calendário? Passou um vento aqui e rancou todas as folhinhas.. Ta marcando dia 02 de setembro.. No de vocês também aconteceu isso? kkk Que loucura!

FALTAM 19 DIAS !!!

Apenas dezenove dias para eu começar a chamar meu namorado lindo de NOIVO *-*

Ta tudo indo! Convites quasse 100% entregues. Na verdade nossos planos era entregar todos antes dos 30 dias mas não deu =( Enfim, o pessoal já ta sabendo, só falta mesmo entregar então ta bom, fazer o que.

Gente e eu to amando essa fase. Pena que foi rápido rsrs mas eu terei 2 anos pra fazer tudinho do casamento então vem coisa pela frente né?!

Ontem eu e o vida conversamos bastante.. foi tão bom! É bom demais ter a certeza de quem você escolheu pra dividir a vida com você também fez a mesma escolha e está certa disso. Muito bom ser cuidada por alguém, ser querida... Saber que o desejo de quem você ama é também te amar pro resto da vida. Deus é maravilhoso! Colocou no meu caminho um homem incrível!

Mas é isso! Depois eu posto pra vocês o update do check list pra vocês verem a que pé estamos rs

Meninas então aproveitando que já entregamos quase todos os convites, hoje vim mostrar pra vocês o convite no detalhe, ou seja, como eu comuniquei meus convidados.

Eu que fiz tudo. A arte, bolei as frases, a identidade.. tudinho! Com a ajuda do meu lindíssimo!  Ficamos muito orgulhosos e achei que ficou a nossa cara.

O que deu mais trabalho de fazer foram os lacinhos Chanel e o envelope. Tinha que medir certinho e tudo mais... Mas foi uma delicia! As pessoas me perguntam se fui eu que fiz e quando respondo todos elogiam (to SI axando kkkk) Fora a economia minha gente! To pensando seriamente em meter a cara e fazer o convite do casamento kkk (Vou começar em outubro já, vai que da temepo kkk)

Então, vejam aí a arte que eu fiz rsrsrs


Olha o detalhe dos meus coraçõezinhos rsrs Deram um trabalho esses trem aí kk

O "kit" kk  com mapinha e tudo!

Detalhe do texto rs

Mais de perto

Aqui pra provar que é tudo verdade kk nós mesmos que fizemos1

Primeiro passo do lacinho Chanel =)

Lacinhos prontos

Riqueza dessa minha vida me ajudando!

Aqui fechadinho, pronto pra entregar! Apaixonei rsrs


E aí minha gente, gostaram?!

Espero que sim!

Ah, cortamos (o vida cortou kk) tudo no estilete e os corações eu fiz com esse cortador aqui, que já sabia que usaria em algum lugar desde o começo kkk Olha ai:

Ta tudo na foto, não preciso explicar né?! kkk OBS: Armarinhos Fernando FORÉVA! Lá tem de tudo e eu sempre passo lá quando vou pra 25. Quem ainda não conhece, corre lá  kk

Aqui pra vocês terem noção do tamanho dele. É pequeno apesar de ser do "gigante" kk Mas foi o tamanho ideal pro meu projeto!

Fofíssimo! Quero sair furando coração pra tudo quanto é lado kkkkkkk

Os Papeis que usamos foram esses aqui ó:

Canson Branco Ouro que da um efeito MA-RA-VI-LHO-SO!
Graças a Deus achamos lá na Matsumoto (aqui ó, fica lá pertinho da 25 de março) numa gramatura menor e que a impressora de casa (que não é a convencional, é um pouquinho maus forte porque minha mãe usa no escritório) puxou bonitinha. 

E esse foi o papel do envelope, sistemplus. Ele é bem gorssinho. Deu uma encorpada no convite. Preferimos assim pra não ficar tudo mole kk Da mais trabalho pra cortar mas o resultado compensa. Também compramos na Matsumoto. 

Eu guardei todas as notinhas mas vocês não vão me fazer procurar essa hora né?! kkk

Mas se não me engano paguei R$28 no Canson e uns R$23 no Sistemplus. Se não for isso, não foge muito disso não.

Ou seja, um saquinho de cada deu pra fazer bem de boa (imprimi 3 convites em cada folha e do Sistemplus saíram 2 envelopes cada) Não gastei nem R$100 reais contando fita e tudo, e ficou lindo. Vai cotar na gráfica minha filha.. Tem que deixar os olhos lá de entrada kkk Muito caro. Por isso to pensando em fazer... Vamo só ver a coragem da fia aqui kkk

Caso alguém queira a arte editável é só gritar aqui. Lembrando que eu fiz no Adobe Illustrator CS6 , mas nada que uma ganbiarra no word n resolva kkk

Meninas então é isso! Vou parar de matracar, porque já são 00:56h e nem banho eu tomei kkk Tudo pra vir atualizar vocês.. Me beijem kkk Sou fofa, eu sei! kkkk (tava devendo na verdade kkk então fica quietinha Talita)

Espero que tenham uma OTIMAAAA semana, e um setembro lindo e maravilhoso!
 TÁ CHEGANDOOOO!!! VALEU AÍ DEUS, POR TUDO! CÊ É O CARA!


Beijos

Fiquem com Deus e até o próximo =*

PS: 1007 visualizações no blog e as inscrições só aumentando *-* Obrigada suas lindas!!! 

Agora fui de verdade kk Beijos

2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que lindoooooooooooooooooooooooooo... Talita minha flor, vc arrazou!!! Concerteza vc consegue fazer o do casamento tb! Parece feito em gráfica hahahahaha. Sucesso... Esse noivado vai ser tudo... Tá faltando colocar aqui os preparativos das outras coisinhas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada Vê! As outras coisinhas vou começar hj kkk Comprei a linha errada e me ferrei kkkk Tenho 60 corações pra fazer em 19 dias.. Baba kkk Beijos

      Excluir

Me deixe uma mensagem!