quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Eu voltei...

e agora é pra ficar!

E ai minhas lindas, tudo certo?

Que saudades!!!

To tão tão cansada kkkk Quanta coisa pra resolver, terminar...

E olha que ainda estamos no noivado.. imaginem no casamento kkk

Pra completar o pacote, faltam 3 meses para a conclusão da faculdade e ta tenso esse TCC.. Consumindo eu todinha.

É tanta coisa que aconteceu que eu nem sei por onde começar rsrs

Vou começar pelo final de semana passado.

Eu fui trabalhar no sábado então não deu pra adiantar quase nada. Domingo demos andamento aos corações de feltro (que eu gravei vídeo e vou mostrar tudinho pra vocês).

Segunda foi feriado \o/ e eu tirei o dia pra curtir com o amor da minha vida!

Fomos comprar a roupa dele, almoçamos juntos e depois fomos fazer algumas fotos no Jardim Botânico kkkk Sim, só eu e ele. Eu colocava no tripé e no timer, enquadrava ele e saia correndo pra tirar a foto.

Foi muito engraçado e as fotos ficaram lindas *---* Vou editar e mostro pra vocês!

Depois fomos na missa e acabou o dia.

Gente em tese faltam 2 dias.. O tempo voou!

Só peço uma coisa pra vocês: não me esqueçam! To sumidinha mas assim que passar essa correria toda eu volto a todo vapor, com os diy e tudo mais.

Até comprei cartão de memória maior pra fazer vários videos pro blog...

Já já vou pra faculdade então não da pra fazer um post muito elaborado, mas de noite eu volto com as coisinhas de MDF  que eu comprei e to pintando.

Beijos suas lindas!


Obrigada por não me abandonarem!

Eu amo escrever no blog e não pretendo deixar esse cantinho de jeito nenhum..

Fiquem com Deus!

Beijos e até mais tarde! =*

PS: Prévia do nosso mini ensaio. A foto foi tirada do visor da câmera por isso ta estranha... mas essa é uma das minhas preferidas e depois eu  venho mostrar a original pra vocês rsrs



"Ver teu sorriso é o que me faz sorrir..."

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe uma mensagem!