terça-feira, 2 de setembro de 2014

Noivado também tem topo de bolo ;)

Boa noite minha gentee!

Tudo good?
Comigo tá rsrs Fora a novidade de eu estar cansada né rsrs
E olha eu aqui, postando de novo. Seria um milagre? (por isso que tá chovendo???)

Hahahah Nada disso!

Arrumei um jeito de escrever pra vocês todo dia.. to trazendo o not pra faculdade e o tempinho que me sobra (na sala ou na van) eu escrevo pra vocês no word kk e depois transfiro pro blogger =)  Edito, incluo as fotos e tudo mais!
Assim a gente se vê sempre e ninguém fica com saudade!

Gente e o tempo ta voando ein.. e meus DIY todos empacados =( Mas vai dar tudo certo, eu espero!

Hoje vim falar pra vocês de outro DIY que eu acho super fofo e que pretendo fazer pro noivado: o topo do bolo!
Quero um bolo bem fofinho, de um andar só, pasta americana e com um recheio incrível de chocolate  que depois eu e o vida vamos comer sozinhos kkk #vaigordinha (quando eu era criança eu achava que o bolo da mesa era só os noivos que comiam kkkk  )  e pra completar um topo de bolo bem diferente e engraçado, que é a nossa cara e que vem sendo parte da identidade da nossa festa.
Agora, juntando coisa engraçada + meu amor por fotos, decidi que eu quero meu topo de bolo em fotos. Tipo assim ó:









O que ceis acham? Será que vai ficar legal? Talvez seja um pouco estranho o noivo ficar de biquinho kkk mas acho que dá um toque diferente, personalizado e super divertido.
Já pretendo eliminar esse item esse fds.. veremos!     
 Se der tudo certo venho mostrar pra vocês!

OBS: Fotos retiradas do google! Se alguém se sentir lesado, só me avisar que eu retiro, dou os devidos creditos e tudo mais.

Então hoje é isso amores!

Queria aproveitar e fazer um pedido pra você que tá passando aqui no blog, da um oizinho aí nos  comentários... Vou amar saber quem  passa aqui.

Espero que gostem!

Beijos


Fiquem com Deus e até o próximo =*

7 comentários:

  1. Eu adorei a ideia kkk e ate imagino que lindo e engraçado vai ficar kkk super aprovo kk :) :)

    ResponderExcluir
  2. Talita vou fazer assim tb no meu chá de panela rsrsrs... Vamos arrazarr! E para de achar que fica feio homem de biquinho pq não fica não! Márcio sempre faz biquinho nas fotos pq eu peço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos arrazar mesmo! Kkkk n acho feio n e o Junior, vixi... Se precisasse tirar foto de ponta cabeça ele tirava kkk Mas vai ficar fofo né?! Kkk beijos

      Excluir
  3. Nossa vai ficar um arraso!! Como sempre inovando né!
    Contando os dias!! Bjãoo Gatona *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh sua linda! Olha VC aqui *.* Gostou do convite?! Rsrs Ta chegaaando rsrs Beijos

      Excluir

Me deixe uma mensagem!