quarta-feira, 24 de setembro de 2014

YES! NOIVAMOS!!!

Boa tardeeee!!!

Antes tarde do que nunca né?!

Tudo bom com vocês?

Eu tô OTIMAAAAA!!!

RSRSRS

Aqui vos fala a mais nova NOIVA do pedaço ;)

Gente to tão feliz que nem me cabe! Só agradeço a Deus por tudo!

Foi tudo lindo, algumas coisas n saíram como eu sonhei, mas foi de acordo com os planos de Deus então, foi perfeito!

O Junior me surpreendeu de uma maneira... Já já vcs vão ver kkk

To postando do celular, e esse post ta aqui desde segunda... N ia postar mas decidi dar as caras.

To doida pra começar o noivamos! *.*

Já to depressiva gnt.. Saudade de tudo! Chorosa pelo q deu errado :( Mas bola pra frente!

Vejo vocês mais tarde!

Super beijo

Fiquem com Deus!!! :*

Um comentário:

  1. Foi muito lindo!! Na verdade foi o noivado mais lindo que eu já vi!! Parabéns e que Deus continue abençoando grandemente vcs!! bjãooo

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!