quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cabelo e make CHECKED!

Boa noite lindonaaaaaaaas!!!

Tudo bem? Eu to bem, agora to bem, porque ontem a noite e hoje de manhã... rolou um extress..vocês já devem ter passado por isso com os seus respectivos..

Mas ja superamos! Coisa boba!

Minha gente, faltam 16 dias pro nosso noivado, yeaaaaaaaaaay!!!

Nem acredito! Passou VOANDO! Deus meu! Mas é bom porque não fico sofrendo muito tempo, já foi sofrer bastante com o pré casamento rsrsrs

Então meninas, começando com o assunto do post, vou fazer um desabafo kkk

Eu sou gêmea como já disse pra vocês aqui (corre lá se ainda não leu) e nunca tivemos festa de aniversário tipo, todo ano. Que eu me lembre teve de 2 anos e de 11, tipo festa festa de chamar um monte de gente e tal. Porque a grana era curta e minha mãe pegou trauma kkkk (porque no aniversário de 2 anos eu e a minha irmã só choravamos kkk ela conta que foi terrível).. enfim, e por isso minha sempre sempre "prometeu" a grande festa de Quinze Anos!

Até que essa danada aconteceu, foram anos de preparação e tudo mais, mas uma coisa me decepcionou MUITO, minha maquiagem!

Quando me olhei nas fotos disse "oiiiiii?" Não gostei! Não que tenha ficado feio, mas acho que não foi o mais apropriado pra mim. O batom achei escuro, uma coisa estranha na sombra.. sei lá. Não gostei..
PRIMEIRO: Que casa é essa minha filha??? kkkkkkk Sonhou tanto com esse dia e fica com essa cara? Na verdade o fotografo que não foi bom na hora da foto... 

Menos pior kk porque tava sorrindo, mas e esse batom super escuro? Nananinanão!


De longe um pouquinho melhor kkk Na verdade fiquei linda! Meu vestido era divo, as coisas do jeito que eu sempre quis.. só a make que ficou a desejar um tikin rs


Gente, n to menosprezando esse dia.. FOI MARAVILHOSO! Meus pais fizeram um super esforço pra proporcionar pra gente, meus amigos estavam lá, foi uma delicia comemorar meus sonhados 15 anos.  Só to comentando que a minha maquiagem não foi a melhor coisa da festa, mas o resto foi INCRÍVEL! Que fique claro!!!


Mas foi daí que começou a historia rsrsrs Dessa vez eu peguei trauma e então queria aprender a me maquiar. Ficava HORAS no youtube vendo tutorial e até que eu não aprendei até hoje, mas me viro kkkkk Mentira, até que eu aprendi algumas coisinhas.. Eu que me maquio para todos os eventos e até da minha formatura foi eu que fiz. Só que ainda assim não fica aqueeeela coisa...


Pro noivado não ia fazer nada de diferente e especial, muuuuuito menos pagar pra alguém me maquiar.. Até parece. Ia levar uma chinelada do Junior porque o que eu tenho de maquiagem aqui em casa da pra fazer numas 20 kkk (ele falaria isso com ctza) Só que eu não vou pagar... Isso mesmo, nenhum realzinho.
Lembra da feira de noivas que eu contei aqui (clica ai pra ler mulher) então, lá tinha um momento antes dos desfiles que as empresas estavam sorteando brindes, pra quem respondesse perguntas, subisse no palco, ou seja, pagasse algum mico, e quem foi? kkkkkkkk Eu mesma, gritava em todas e respondia tudo. A mulher nem queria mais me dar brinde kkk Mas enfim, nessa brincadeira eu ganhei uma make, e um penteado na faixa amigona rsrs Isso mesmo! E vou deixar o medo de lado e tentar rs Se ficar feio eu lavo e pronto... é de graça mesmo... Então marquei pra bem cedo pra não correr o risco kkk

É um lugar super fofo, que foca bastante em serviço pra noiva e tudo mais, e é pertinho de casa...


To feliz porque vai ficar diferente do que eu faço "todo dia" já que é um dia tão especial pra mim , pro meu amor e pras nossas famílias.

E agora vem a indecisão kkk Não sei o que fazer. Quero bem simples, só que arrumado e romântico kkk

Mas me ajudem aí, tava pensando em algo desse tipo ó:




Esse ultimo é o meu preferido.. Tanto cabelo quanto make. Só a make eu carregaria um pouquinho mais no esfumado e talvez apostaria num batom diferente, sei la.



Sei lá, acho que acabei falando mais de cabelo no fim das contas rsrs Mas tá tudo incluso aí nessas fotos kkk

Post longo mas tem historinha vai rsrsrs Quem conta historinha rapido?  Ninguém! Muito menos eu tagarela kkk


Vamos ver agora qual será o final desse capitulo.

1- Noiva feliz e super realizada com o cabelo e a maquiagem?

2- Noiva triste e atrasada tendo que refazer tudo?

VOCÊ DECIDE! Ligue para 0300...

 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parei, chega! Temos indícios de cansaço e sono agudo rsrsrs

Então é isso minhas lindonas! Obrigada por visitar e ler esse livro kk


Espero muuuuito que tenham gostado!


Fiquem com Deus!

Beijos, e até o próximo =* 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiaia só vc garotaaaa!!! rsrsrsrs...

    Vai dar tudo certo! Creia! kkkk

    Bjs!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vaaai da tudo certo! S2 s2 vem dia 20 kkk

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!