quinta-feira, 4 de junho de 2015

YES! WE ARE BACK!

OI OI OI, EU LI ISSO DIREITO?

ESTAMOS MESMO DE VOLTA???

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

Com a Graça de Deus sim, estou de volta!

E vocês, estão bem?

Minha gente, muita coisa aconteceu para que eu ficasse longe do blog ou parasse de escrever...

Meu TCC,  a formatura,  a minha certificação CPA 10 da ANBIMA que sugou minha vida social kk,  a falta de vergonha na cara e a preguiça gigante rsrs que pecado.
Não sei, infelizmente aconteceu comigo o que eu termia que acontece, desanimar. É muito chato quando a gente fica um tempo se dedicando a uma coisa e do nada desiste... na verdade a maior frustração é a própria frustração.

Pensei muito, ensaiei muito e decidi: VOTAREI COM O BLOG E AGORA COM UM CANAL NO YOUTUBE!

Isso mesmo, já que vai, vamo com tudo kk

Desde de adolescente eu sou pirada em videos no YT... Se deixar fico um dia todinho pesquisando e assistindo. Sempre quis fazer... Até tentei uma vez fazer de maquiagem (quem nunca? kkk) Até que eu destrui um SD do meu pai, porque quis descarregar os videos correndo pra ninguém ver kkk

Mas porque eu voltarei? PORQUE VAMOS NOS CASAR =) E eu quero contar tudo, registrar tudo tanto pra mim como pras outras meninas que vão passar por isso também e que querem ajuda, exemplos, testemunhos. Essa é a minha maior vontade, divertir as outras pessoas e ajudar.

Mas Talita, você noivou não é? Não era disso que você mais falava ultimamente? Era =)

E eu noivei sim, já fazem 8 meses O.O SIM, OITO!

Caraca, o tempo passa rápido demais... e agora faltam 18 meses pro casamento, se Deus quiser!

Esse post ta ficando sem pé nem cabeça kkk Mas é pra anunciar mesmo a minha volta!

Já tenho vídeos gravados pra subir no YT, mas meu not ta sem áudio =( Noivo, por favor, de um jeito, e assim que eu arrumar já vou editar!

Então, eu espero do fundo, do fundo mesmo do meu coração que vocês gostem das minhas postagens, dos meus vídeos e das minhas experiencias!

Próximo post vou começar o NOIVEI =) Pra mostrar o resultado do nosso noivado. Faz tempinho já, mas ele tá bem fresquinho na minha mente ainda *-*

Então é isso minha gente.. Obrigada por lerem! Obrigada por não desistirem de mim rsrs

Fiquem com um gostinho do "novei"







Fiquem com Deus!


BEIJÃO!

Até o próximo =*



2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll!!! Q bom q voltou né... Isso aí hein... Vamos voltar com tudo. Estava com saudades!!!

    Beijos!

    www.umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUL! Voltei com tudo "ném" (é assim que vocês falam aí no Rio n é? kkk)

      Agora é só nãod eixar a peteca cair kkk

      Que bom te ver aqui *-*

      Beijosss

      Excluir

Me deixe uma mensagem!