segunda-feira, 15 de junho de 2015

Saldo do fds: mais um item FECHADO!

Olá minha gente!

Tudo bem???


Eu to ótima, graças a Deus!!!

Esse final de semana foi uma lindeza *-* pq? pq? pq?

Fechei o item que eu considero um dos mais importantes do casamento e o mais caro: O BUFFET!!!

Isso mesmo *-*, com a graça de Deus e o super, grande, gigante apoio dos meus pais, nós fechamos o BUFFET!
Gente do céu, to tão feliz! VAI TER COMIIIDAAAA KKK



Como eu já contei no ultimo post, nós já tinhamos ido lá, e eu amei! Na verdade, como eu faço casamento quase todo fds (pra quem ainda não sabe, eu sou fotografa (;  ) e eu já fiz evento que esse buffet que serviu e é excelente! Eles também fizeram minha formatura do ensino médio.

Infelizmente não é um dos mais baratos, mas a qualidade é garantida e todo mundo recomenda. Todos os demais fornecedores me indicaram e disseram que não tiveram problemas. Mas como o fator $ é bem importante, e eles fizeram uma condição de pagamento EXCELENTE, nós fechamos!

O cardápio é uma delicia, e quando chegar mais perto eu conto tudo certinho! Além do mais são super atenciosos e flexíveis =)

Gente buffet é coisa séria.. já ouvi falar cada coisa , de cagada de buffet em festa. O buffet estraga uma festa com certeza e graças a Deus eu escolhi um excelente fornecedor! Uma coisa a menos a lista, uma coisa a mais pra pagar kkk  mais vamo que vamo!!!

E vocês meninas? Já fecharam? Quem já casou, como foi a escolha? Decepções? Surpresas boas??? Me contem tudinho , vou amar saber!

Então é isso, vim hoje pra contar essa suuuper novidade *-*

Esperam que tenham ficado tão felizes quanto eu!

Obrigada por acompanharem!

Próximo post vou contar pra vocês sobre hj... com o perdão da expressão, fui do inferno ao céu rsrs Fiquem ligadas!



BEIJOS

Até o próximo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe uma mensagem!